Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de Abertura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carta de Abertura Empty Carta de Abertura

Mensagem por Ulmo Dom Dez 09, 2018 10:21 pm







Carta de Boas vindas.





Bem vindos!





A Todos os habitantes da Terra Média.




É com grande pesar, que comunico através desta o falecimento da Rainha de Gondor e Arnor, Arwen Undómiel, minha mãe. Haverá um grande funeral em sua homenagem e para aqueles que desejarem se despedir de sua Rainha. Como era de seu desejo, seu corpo será sepultado ao lado do Rei Elessar Telcontar, neste Reino. As portas do Castelo vão estar abertas daqui duas luas, após a cerimônia familiar. Não preciso ressaltar os feitos de minha mãe como Rainha, pois sei que cada um de vocês sabem como ela lutou para que a honra e justiça prevalecesse. Também conhecemos seus esforços para manter a paz entre todos os povos da Terra Média, nos permitindo gozar da paz atual. Agradeço em meu nome e em nome de minhas irmãs, as condolências prestadas por todos.




Rei Eldarion Telcontar, Rei de Gondor e Arnor




***






Bem-vindos a Terra Média, ano de 120 da Quarta Era, meados do mês de Víressë. Aqui começa a sua aventura e sinta-se à vontade para criar sua história. A Terra Média é um lugar maravilhoso, cheio de segredos e mistérios, com uma história fascinante. Mas se você não conhece muito sobre ela e mesmo assim quer jogar pode começar dando uma olhada nas regras, onde há uma breve explicação. Como fonte complementar você pode procurar informações aqui, aqui e aqui.








Depois de ler as regras é a hora de começar a dar vida a sua personagem, acho que o primeiro passo é escolher um photoplayer para ele. Como já foi dito nas regras, não será permitido imagens contemporâneas, caso seu p.p não tenha nenhuma imagem adequada, será permita uso de imagens apenas de rosto. Dê uma olhada na lista de Photoplayer e se o seu p.p estiver disponível, você pode reserva-lo, até concluir sua ficha.








Após essa etapa, é o momento de começar sua ficha, o modela está disponível nessa área, com todas as instruções necessárias. Lembre-se de ser criativo e não fugir da temática do fórum. Outro ponto importante é a escolha da raça, nem todas elas podem ser usuários de magia. Todos os Elfos podem usar magia, humanos precisam de um bom backgroud para justificar o uso da mesma. Depois de postar na área adequada, basta aguardar a avaliação. Uma vez que a sua ficha esteja aprovada, basta registrar seu p.p e começar a sua aventura. Mas não se esqueça de dar uma lida nos sistemas antes.











Qualquer dúvida, basta buscar um dos Valar para auxiliá-lo. Seja bem-vindo e bom jogo!



Varda.










Ulmo
1

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
TONYADMIN902/11/2016Ver perfil de usuario http://sweetdreams-bt.activo.mxavatar